17 de janeiro de 2013

Recadinho!

Olá para todos!!
Primeiro quero agradecer às visitas, aos comentários e ao carinho de vocês.
Fico muito feliz quando vocês comentam algum livro, ajuda aqueles que ainda não leram.
Meu recado é para avisar que não envio mais livros por e-mail. Devido alguns aborrecimentos que não vem ao caso, não farei mais isso.
Arrumar os links é bem trabalhoso, ainda mais pra mim que tenho 2 blogs com livros diferentes, então enviá-los por e-mail se torna desnecessário.
Quero pedir que se encontrarem livros com link do Media Fire, me avise que arrumarei. Já corrigi quase tudo mas sempre fica alguns pra trás.
E aqueles que não estão no blog é por que não tenho.

Visitem também meu outro blog http://adororomance.blogspot.com.br/ que lá sempre tem novidades :-)
Estamos tbém no Facebook: https://www.facebook.com/AdoroRomance

Um forte abraço!

7 comentários:

  1. Bom dia. Estou amando. Comprei essas revistas desde 1977, quando caiu uma em minhas mãos e adorei. Me desfiz de muitas, mas ainda tenho um acervo grande, principalmente das mais antigas. A primeira que li foi sabrina 56 e então comecei a comprar.
    Meu contato é molisac@yahoo.com.br (email da conta do seu blog) e também molisac@gmail.com.
    Nolisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii você teria para compartilhar o livro "rebelde sonhadora" de Laurie Paige, edição Sabrina 641 da editora Nova cultural?
      Obrigada!!

      Excluir
  2. Boa noite! Amo a leitura. E esses romances são ótimos. A gente viaja com a leitura. Amei este site. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Também amo este blog. Amo a leitura, comecei a ler esses romances bem nova na flor da idade. Hoje com os meus 55 anos de vida continuo lendo. Muito obrigada! 💋❤

    ResponderExcluir
  4. Descobri recentemente esse tesouro e estou amando!. Obrigada pelo tempo dispensado que leva para nos entreter. É muito bom, gratificante!

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando uma em especial acho q é tentação ou ternura,foi a mais incrível q li,e uma história de uma moça q tem um caso com um homem q sóme dá sua vida e anos depois ela vai pra una outra cidade e começa a namorar o filho dele qndo ele leva ela p conhecer os pais,o pai dele era o grande amor dela,bom eu tinha 9 anos qndo li não consigo mais lembrar dos nomes.se alguém tiver essa entra em contato por favor

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?