20 de março de 2019

Super Julia 32 - A casa das ilusões perdidas - Violet Winspear




Com sangue de pirata espanhol nas veias, Rodolfo sabia como dominar uma mulher!

“Meu irmão Jack só tem virtudes, eu só tenho defeitos...”, disse Rodolfo Salvador. Depois dessas cínicas palavras, Deborah Hartway, contratada para trabalhar como secretária na mansão da poderosa família Salvador, descobriu que mistérios e paixões pairavam no ar do majestoso casarão.
Quem assassinara a esposa de Jack? E Rodolfo, sempre altivo e insolente, por que tentava seduzir Deborah, fazendo-a tremer de amor e desejo?

Download Aqui

26 comentários:

  1. Estou procurando um livro que se n me engano se passa no Egito, a mocinha vai a trabalho e eles pegam uma balsa ate chegar ao local... tem uma parte que ela toma água direto da torneira na balsa e coloca um tablete pra purificar....só consigo lembrar disso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse livro é o principe no deserto de não me engano vou pegar com a tia o nome q emprestei pra ela

      Excluir
  2. Verão violento da Violet winspear é muito bom. Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Oi VC tem o livro um homem mais velho?

    ResponderExcluir
  4. Recordei minha adolescência!
    Uma história,bonita com um bom enredo. Poderia ter maia paixão e um final mais surpreendente!

    ResponderExcluir
  5. Amo os livro da Bianca Sabrina e julia

    ResponderExcluir
  6. Amo estes livros de banca. Das muitas histórias que li, uma que inclusive li mais de uma vez, que adorei, foi o Beijo de Judas. Muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Bom o livro. Mas o final deixou desejar, faltou um pouco mais de romantismo.

    ResponderExcluir
  8. Gente! Não deixem esse blog morrer! Não sei quem posta, mas muito obrigada por todas essas histórias lindas que a gente encontra só aqui! Não deixem de postar, essas leituras ajudam muito!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a historia um otimo romance pra aquecer nossos corações.

    ResponderExcluir
  10. Olá, alguém sabe me dizer o título de uma livro cujo enredo é o seguinte: uma moça está para se casar, o seu futuro cunhado lhe oferece dinheiro para desistir, eles transam e meses depois se reencontram após ela dar a luz e decidem morar juntos?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse livro, não é nada cansativo, porém, achei que o final foi muito curto, senti falta de algo mais.Mas com certeza vale a pena!

    ResponderExcluir
  12. OLA JAQUE ...ESSE BLOG È TOP...GOSTARIA DE SABER SEU EMAIL AMORE...

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente lindo ❤️ Amei a linda história de amor 🌸🐷😇💚💛🙏

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?