8 de outubro de 2012

Super Sabrina 33 - A Vingança de Jennifer - Emily Mesta


Jennifer saiu de Los Angeles para Bogotá carregada de ódio. Seu inimigo: Alejandro Adler — magnata colombiano que mandara o irmão dela para a cadeia, acusando-o de tráfico de droga. Jennifer tinha um plano: desmascarar o verdadeiro criminoso — Alejandro. Um plano perigoso, mas o maior perigo era a desenfreada sensualidade que aquele homem despertava nela. Homem algum tivera tal poder sobre Jennifer até então. Excitação, paixão... tudo se confundia em sua mente, em seu corpo ávido do corpo de Alejandro! Mas Jennifer tinha que ser fria, calculista. Amar, nunca!

DOWNLOAD

Não divulgue meus links em blogs e sites!

7 comentários:

  1. É um romance gostoso de ler, apesar de ser muito descritivo em relação ao lugar que acontece a trama, ou seja, em Bogotá na Colômbia. Deu até pra conhecer um pouco da história desse país. O mocinho era um fofo, muito apaixonado, porém um cadinho machista, afinal exigir virgindade da mocinha nessa época é cúmulo da hipocrisia, enquanto ele desfilava com a amante. Mocinha porreta, corajosa, determinada e dedicada às pessoas que amava. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. É bonzinho, mas enrola muitas coisas, que poderiam ser esclarecidas com facilidades, e não tem tanto detalhes nos personagens, como idade e outros mais , porém vali a leitura 😃

    ResponderExcluir
  3. Este livro foi um dos melhores que já li. Bom demais! Recomendo!

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?