5 de novembro de 2010

Super Sabrina 105 - Enigma de uma paixão - Sandra James


Que terrível desilusão destruíra a vida de Angela, impedindo-a de amar?

Matthew virou-se na cama, procurando por Angela, mas ela não estava mais ali. Foi encontrá-la na sala, sentada na escuridão, olhando pela janela a tempestade que se formava. O coração dele se apertou. Levara tanto tempo para vencer-lhe as barreiras, custara tanto para fazê-la confiar... Teria sido em vão? Os momentos de prazer intenso que tinham acabado de viver nada significavam para ela? "Angie", chamou baixinho. "Não me expulse de sua vida!" Viu-a inclinar a cabeça e então ouviu o que mais temia: "Perdoe-me, Matt, mas eu não posso. Esta noite foi um erro... eu não tenho mais forças para amar."

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

5 comentários:

  1. Esse livro e o livro que q. gente le uma e duas vezes me encantou!Matt e o homem que a gente pede pra "papai do ceu"atencioso,carinhoso affff!!!vale a pena ler....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Sensível e tocante. O Matt é o tipo de homem que toda mulher deveria ter.

    ResponderExcluir
  3. O Matt tem recebido elogios,que bom! Mas a mocinha,ela é do tipo muito chata,que não valoriza o amor e dedicação do mocinho??

    ResponderExcluir
  4. Não achei a mocinha chata não. Eu entendo que a Ângela por ter sofrido violência física e emocional pelo marido morto, tivesse insegurança em começar um outro relacionamento íntimo, sabe o ditado de que, gato escaldado tem medo de água fria, é exatamente cabível a situação dela. Já o Matheus, que maravilha de homem! Gostei da idéia dela ser a prefeita da cidade e ele subalterno a ela. Esse romance é um encanto. Leria-o outra vez e o salvarei em meus preferidos.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?