19 de julho de 2010

Superomance 06 - Um rosto de mulher - LaVyrle Spencer

Tommy sabia que Rachel iria voltar para amá-lo e puní-lo.

"Um dia ele vai acabar mal" este era o comentário geral quando Tommy Lee passava. Todos naquela pequena cidade do Alabama sabiam que ele dirigia como um louco, bebia até quase cair e vivia rodeado de garotas vulgares.
Mas Tommy Lee tinha uma razão para agir assim. Queria fugir do passado, esquecer a imagem daquela mulher que o perseguia há vinte e quatro longos anos: Rachel!
Ela era linda, linda, linda! Meio anjo, meio demônio, terna e, ao mesmo tempo, cruel. E de repente estava ali, em carne e osso, na frente de Tommy Lee, chamando-o com sua voz sensual. Tudo iria recomeçar depois de vinte quatros longos anos.

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui.

2 comentários:

  1. O livro é muito bom, tem todos os elementos necessários a um romance, tem muita emoção, amor, drama, reconciliação, É uma estória linda de amor e sofrimento que nem o tempo conseguiu acabar, olha que são vinte e quatro anos. Teve como foco principal o perdão entre todos os envolvidos... pena que nos rompantes e desentendimentos de pessoas alheias ao casal um inocente se perdeu. Lindo de se ver o amor que o mocinho tinha pela mocinha, no final das contas acho que Tommy foi o que mais sofreu, pois Rachel casou-se e segundo ela teve um casamento bom e agradável, o que não aconteceu com o mocinho que se perdeu na vida, ficou perdido totalmente sem rumo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Boa noite,eu li esse livro há uns 20 anos atrás e me apaixonei pela história, gostaria de saber ,se vc sabe onde consigo um exemplar dele?

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?