8 de outubro de 2009

Super Sabrina 25 - Tormento de Amor - Elizabeth Glenn



Quando o famoso psiquiatra dr. Mark Temple foi trabalhar em Santa Anna, Texas, o centro de saúde mental ficou em alvoroço. Mais ainda a assistente social Jennifer Caroline, ou simplesmente J.C : ela o amou quando menina e o reencontrava depois de muitos anos. Ao ver Mark, J.C quase desmaiou. Ele não tinha o braço direito, decepado por um louco furioso! Como não se apaixonar por aquele homem tão castigado pelo destino? Mark aceitou o amor de J.C, mas com uma condição: não falar do passado. havia um segredo em sua vida que o atormentava.Ele tinha medo!


Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

Um comentário:

  1. Ola, eu gostaria de pedir ajuda de alguem que seja tao fanatica por romances quanto eu . Emprestei um libro ha algum tempo e adivinhem, nao me devolveram e eu me esqueci o nome dele e da autora. É sobre um policial chamado Clay que para desvendar um crime se passa por um gigolo para avaliar uma futura parceira para ajuda-lo e eles acabam em um verdadeiro paraiso durante a investigação e se apaixonam. Se alguem souber o nome da historia, deixe um recadinho aqui, por favor. bjs e obrigada. Jaque eu amo seu blog. Suzi-Sertaozinho-SP.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?