26 de agosto de 2009

Super Bianca 42 - O capitão dos Mares - Nancy Martin


Desvendando os segredos do mar, Black espera reencontrar o amor.
Black Lowell olhava a chuva que castigava as velas com fúria. Relâmpagos cortando o céu negro e o vento em rajadas criavam um quadro irreal e assustador. Isso era a vida para um lobo do mar: cheia de riscos e perigos no oceano sem fim. Duvidou quando os olhos embaçados divisaram um ponto de luz, uma chama quebrando a escuridão.
De repente, um baque.
O que se seguiu aconteceu tão rápido que sua mente foi incapaz de registrar. Inconsciente, sonhou com quentes ilhas dos mares do sul, onde lindas nativas lhe enchiam o peito com co lares de flores exóticas. Despertando aos poucos, julgou enxergar um par de pernas, belas e nuas pernas de mulher. Sua aventura estava apenas começando.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

Um comentário:

  1. Um livro bom, os dois passaram por situações difíceis, e que cada tentava superar. Aí surgiu um interesse, um tesão, que a mocinha tentou resistir, mas ele foi persistente, conseguindo conquista-la. Tem muita aventura em auto mar e no final acontece algo surpreendente, que dar mais emoção e suspense a trama.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?