27 de dezembro de 2016

Super Sabrina 42 - Anel de Ametistas - Donna Saucier


"Você é uma mulher fascinante, Cary!" Os olhos castanhos de Hunter a examinavam de cima a baixo, sem o menor pudor. Um arrepio de prazer percorreu todo o corpo de Cary: sentia-se conquistada, prisioneira daquele homem atrevido. Mas o medo a atormentava, impedindo-a de se afogar naquela paixão embriagadora.
Quem era Hunter afinal? Um apaixonado ou um conquistador? Um repórter sem escrúpulos que só queria usá-la? O risco e o mistério excitavam Cary ainda mais!

Download Aqui

5 comentários:

  1. Oi...a muito tempo li um romance nao me recordo se era sabrina ou julia..nem o nome da historia..mas lembro q a historia tinha como personagem uma mulher cega ...na capa estava usando um vestido vermelho..se alguem tiver esse livro agradeço

    ResponderExcluir
  2. Olá, li semana passada um livro com o título Em nome do amor de raye morgam, onde a historia tem como personagem principal uma mulher cega, pode ser que seja a mesma história, tenta dar uma conferida no começo da história para saber se é a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Olá, li semana passada um livro com o título Em nome do amor de raye morgam, onde a historia tem como personagem principal uma mulher cega, pode ser que seja a mesma história, tenta dar uma conferida no começo da história para saber se é a mesma.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de encontrar um livro. Eu não me recordo muito bem, li há 10 anos atrás.
    Um acordo que um ricaço faz a uma secretária ou jornalista. Algo assim, se alguém souber me avise por favor!!!

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?