18 de julho de 2016

Super Julia 53 - Hollywood um sonho a mais - Diana Dixon


A ambição leva Melissa a rejeitar o amor...

Aquela noite de surpresas deixava Grahme Foreman atordoado. Não saberia dizer o que o emocionava mais: o Oscar de melhor diretor ou rever Melissa. Observava-a no palco, sorridente, as luzes refletindo-se no vestido reluzente e justo, que expunha generosamente boa parte dos seios. Um enfeite a mais para a festa... uma estrela menor de quem se esperava um brilho superficial, não talento. Ele já amara tanto essa mulher que vê-la reduzida a mero símbolo sexual doía-lhe fundo. Mas, se a possibilidade de trabalharem juntos se concretizasse, iria desafiar Melissa a despertar daquela ilusão. Mesmo que o preço desse desafio fosse alto, lançando-os um contra o outro num jogo de paixão, ódio e competição!

Download Aqui


4 comentários:

  1. Gente estou sem palavras....lindo romance...a química entre os personagens é muito forte, resistiu a tudo ao tempo, aí ciúmes, às intrigas... perfeito..👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. É lindo. Um dos mais bonitos que já li. O cara é carinhoso e mostra que a ama logo no começo. Não é machão, e sabe ceder a ela. Ele é um pouco chatinha mas nada que estrague a história. Vale a pena, leiam sem medo.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?