6 de julho de 2016

Super Julia 103 - Estigma da paixão - Nancy Landon


Para ter Caroline, Luke queria viver apenas o presente.

O desejo brotou logo ao primeiro encontro e em pouco tempo Caroline McAlester e Luke O'Connor estavam vivendo uma paixão avassaladora. Mas havia urna antiga história de ódio e rancor que separava suas famílias.
Luke estava disposto a ignorar o passado e permitir que o amor florescesse em toda sua plenitude.
Caroline, mais apegada às tradições, não concordava com ele e queria a qualquer custo preservar a memória de seus antepassados.

Download Aqui

6 comentários:

  1. pelo amor de deus eu nao consigo baixar no box o que faço? eu te imploro tem compaixao de mim estou sofrendo vendo todos estes livros e nao posso fazer nada ja tentei mil veses aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludimila!
      Qual sua dificuldade? Vou tentar te ajudar...
      Quando vc entra no link lá em cima do lado direito tem três botões: BAIXAR - REGISTRAR-SE - FAZER LOGIN
      Clique em BAIXAR e o download começa automaticamente.
      Aqui eu uso o chrome e sempre dá certo.
      Espero que consiga!
      Abraços - Romances Super

      Excluir
  2. Sem comentários... não consigo abrir!!!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ler.
    As letras são minúsculas!!
    Nem com óculos!!,)))

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?