21 de setembro de 2015

Super Romance 67 - Chamas de verão - Lynda Ward


Donovan conseguia despertar em Marian um desejo alucinado.

Dois corações e um amor quase impossível.
Uma grande humilhação marcou a vida de Marian Bradley: seu marido morrera nos braços de uma prostituta! E agora o destino teimava em magoá-la ainda mais, pois sua empresa, a Petróleo Bradley, estava falindo.
Desesperada ela recorreu ao governo de Oklahoma, que enviou o engenheiro Donovan Powers para ajudá-la. A atração entre Marian e Donovan foi instantânea, mas sua desilusão com os homens não lhe permitia aceitar a paixão que a estava queimando por dentro.
Poderia uma mulher de 35 anos amar um homem mais velho? Os beijos de Donovan diziam desesperadamente que sim, prometendo a Marian o paraíso…

Download Aqui




4 comentários:

  1. Historia um pouco chata. Primeiro: uma mulher com 35 anos é velha e um homem com 30 é um jovem - a serio??? É verdade que ainda existe o preconceito da idade quando a mulher é mais velha mas chega a ser um pouco ridiculo porque a diferença é tao pequena mas emfim... Fora isso a história nao é má, a ideia até é boa mas acaba por se tornar aborrecida por estar sempre a pisar no mesmo assunto- a diferença de idades...

    ResponderExcluir
  2. Boa estória... tirando o próprio preconceito dela sobre ser 5 anos mais velha que ele sendo muitas vezes chata... mas da pra entende-la.

    ResponderExcluir
  3. Talvez pelo ano que foi escrito esse livro, exista esse preconceito com relação a idade! Ainda bem que muitas coisas mudaram de lá pra cá!

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?