28 de maio de 2015

Superomance 51- A Dificil Escolha - Catherine Kay


Quando sentiu o gosto daquele beijo, ela esqueceu passado e futuro!

O luar iluminava o rosto triste de Sara e a canção do mar parecia lamentar as dores de seu pobre coração. Pensava em Paul, em seu amor sem futuro nem esperança...
A razão lhe dizia para fugir daquele homem prepotente e arrogante, mas a voz da emoção não parava de chamá-la para bem perto dele. Queria o beijo doce, o abraço firme, o carinho delicado de Paul... apesar de ser sua maior inimiga!

Download Aqui



2 comentários:

  1. É uma leitura leve, romance sem grandes emoções, algumas partes do livro até se torna cansativa a leitura. O casal não tinha motivo para estarem separados, ambos eram livres... Casal com um passado meio complicado, mas nada de muito significativo também, poderia ter sido resolvido com uma boa conversa... Porém ambos se mostraram bem realistas com seus defeitos e qualidades... No entanto, entre os dois o mocinho é o que menos gostei, achei ele muito volúvel, ou seja, durante o dia jurava amor eterno fazendo de tudo para conquistar a mocinha, contudo durante as noites ele sempre aparecia agarrado com outra mulher, ou seja, era bem metido a conquistador, a Don Juan, não me agradou isso nele!

    ResponderExcluir
  2. Li um livro muito bom dessa autora,mas esqueci o título.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?