21 de abril de 2015

Super Sabrina 63 - A meio caminho do céu - Pamela Bauer


Dezoito anos Rachel havia esperado por aquele momento... Mas agora parecia tarde demais.

Entre o presente e o passado, Rachel não sabia que rumo tomar. Dos anos de juventude restava a esperança de reencontrar Floyd, seu primeiro e grande amor desaparecido no Vietnã, que lhe dera Stacey, a filha adolescente; e agora surgia em sua vida o poderoso e milionário Cole Braxton. Mas esse era um amor impossível porque Stacey também estava apaixonada por Cole.
Rachel teria coragem de lutar por esse amor? Lutar contra sua própria filha, sua rival?

Download Aqui





8 comentários:

  1. RACHEL MERECE uma medalha de virtude..18 anos esperando um homem voltar da guerra...e a filha dela ,q sujeitinha insuportável,mimada ao extremo...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, maravilhoso, eu me apaixonei pelo Cole Braxton, queria um homem assim. Lindo, romântico, paciente e muito apaixonado. Desde o momento em que conheceu a mocinha (que diga-se de passagem era uma chata de galocha), Cole fez de tudo por ela e a filhinha mimada dela. O comportamento dele foi nota 1000, ele foi perfeito em todas as suas ações. A mocinha por sua vez, parecia que tinha parado nos 18 anos, ingênua demais, imatura e completamente manipulável, aff. O Cole merecia uma mulher muito melhor, a Patsi, por exemplo, seria muito melhor pra ele!

    ResponderExcluir
  3. Oi..gostei do blog..bem organizado..estou a procura de um romance ..conta a estoria de a mulher cega..se nao me engano o nome do livro era esmeralda

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o resumo desse livro uma vozinha me disse para não ler, na minha teimosia li e me arrependi.
    1º A mocinha é velha de mais para ser tão infantil, alias mais infantil que a filha.
    2º A Rachel é puritana e parece uma mulher do séc 18. Muito chata.
    3º Stacey não é piriguete, é somente uma adolescente da sua época e da sua idade, mas merecia uns tapas e ficar de castigo.
    4º Cole realmente sentiu desejo por Stacey. Nojo.
    5º Aos 34 anos, Rachel cora toda vez que encontra Cole. Tão desnecessário.
    Rachel parou no tempo. É uma adolescente no corpo de uma mulher de 34 anos. As preocupações dela com a filha poderia ser de uma irmã mais velha. Ela não cresceu, não desenvolveu, sendo grosseira, é até "virgem", já que depois de tanto tempo sem sexo já deve está "fechada" Rachel é uma Peter Pan.
    Rachel é tipo viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido, só que Porcina viveu sua vida, inclusive a amorosa, não congelou como a Rachel.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito chato. Todos os comentários anteriores são pertinentes.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e q bom q existem pessoas como você q resgatam esses obras antigas e disponibilizam para download gratuito Gratidão 😘

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e q bom q existem pessoas como você q resgatam esses obras antigas e disponibilizam para download gratuito Gratidão 😘

    ResponderExcluir
  8. Achei o livro ruim, os personagens não tem carisma nenhum. O mocinho é antipático, a mocinha é chatinha e a filha da mocinha é irritante.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?