22 de janeiro de 2015

Superomance 05 - Beijo da Tentação - Angela Alexie


Um desejo ardente jogou Leslie nos braços de Drew.

Ninguém jamais atraíra Leslie como Drew Bradinton. E ninguém fora tão persistente quanto aquele homem. Tanto que ignorava a resistência dela, destruindo suas objeções a viver uma grande paixão, provocando desejos adormecidos em seu íntimo há muito, muito tempo.
Por isso, Leslie sentiu-se perdida, ao se ver nos braços dele, completamente embriagada pela promessa de prazer refletida naqueles olhos de um azul intenso.
Apaixonada, entregou-se ao beijo ardente, certa de que depois se arrependeria e fugiria, para não sofrer a desilusão de ser apenas mais um caso passageiro na vida dele.

Download Aqui



6 comentários:

  1. História emocionante...o casal sofre muito...mas no final são abençoados com um amor para a vida toda... lindoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonante está historia

    ResponderExcluir
  3. Ótimo romance, uma estória de superação, de carinho e de um amor que vai surgindo aos poucos, superando as barreias erguidas pelos sofrimentos de cada um deles. Tanto o mocinho quanto a mocinha possuíam histórias de vidas marcadas pelo sofrimento e aos poucos foram trabalhadas e resolvidas. Ótimo.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?