15 de outubro de 2011

Superomance 35 - Refém do Amor - Judith Duncan



O corpo de Christine ainda ansiava pelo de David, Sua pele desejava desesperadamente o contato das mãos daquele homem. Continuava a amá-lo, embora estivessem separados há tanto tempo! Não havia como negar aquele sentimento que daria novo sentido a sua-vida... Porém, entre eles e a felicidade havia agora a sombra de Maria, a mulher que ofereceu seu próprio corpo pela vida de David. Dividido entre a gratidão e ó amor, David precisava fazer a mais difícil das opções. Disso dependia o futuro de Christine!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

6 comentários:

  1. Sem dúvida é uma estória linda, com muitos desencontros, mal entendidos, muita mágoa guardada e muito amor envolvido. Um casamento desfeito, uma família destruída por imaturidade e falta de comunicação. A “outra mulher” na vida de David foi um fator decisivo à muitas questões no relacionamento do casal, trouxe crescimento, amadurecimento para ambos, desvendaram segredos, desmistificaram mistérios. Enfim li esse livro com o coração na mão, um frio na barriga, sabe com aquela impressão que a qualquer momento tudo iria pelos ares. Vale muito a leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Muito obrigada pelos comentários nos posts! Ajuda muito quem está indeciso se lê ou não!
      Um abraço!!

      Excluir
  2. Eu amei pode ler!!realmente essa é sensação que sentimos mais vale a pena !!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse romance...linda história,o casal assim q se reencontram,lógico devido ele ter sido preso por guerrilheiros,mesmo separados longos anos ela conseguiu liberta-lo,cuidou dele com carinho e amor,mesmo inseguros o amor entre eles ficou mais forte, Não teve ofensas pelo contrário so amor do começo ao fim,livro envolvente com todos os familiares. Amei...!!! Recomendo

    ResponderExcluir
  4. Fantástica essa estória, fala de desencontros, de falta de diálogos entre o casal, mas de muito amor. Eles lutaram até superar todos os problemas e o amor venceu todas dificuldades.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?