15 de outubro de 2011

Superomance 35 - Refém do Amor - Judith Duncan



O corpo de Christine ainda ansiava pelo de David, Sua pele desejava desesperadamente o contato das mãos daquele homem. Continuava a amá-lo, embora estivessem separados há tanto tempo! Não havia como negar aquele sentimento que daria novo sentido a sua-vida... Porém, entre eles e a felicidade havia agora a sombra de Maria, a mulher que ofereceu seu próprio corpo pela vida de David. Dividido entre a gratidão e ó amor, David precisava fazer a mais difícil das opções. Disso dependia o futuro de Christine!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

2 comentários:

  1. Sem dúvida é uma estória linda, com muitos desencontros, mal entendidos, muita mágoa guardada e muito amor envolvido. Um casamento desfeito, uma família destruída por imaturidade e falta de comunicação. A “outra mulher” na vida de David foi um fator decisivo à muitas questões no relacionamento do casal, trouxe crescimento, amadurecimento para ambos, desvendaram segredos, desmistificaram mistérios. Enfim li esse livro com o coração na mão, um frio na barriga, sabe com aquela impressão que a qualquer momento tudo iria pelos ares. Vale muito a leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Muito obrigada pelos comentários nos posts! Ajuda muito quem está indeciso se lê ou não!
      Um abraço!!

      Excluir

Quer comentar algum livro?