27 de fevereiro de 2011

Super Julia 13 - Amor ardente - Linda Turner

Alison chegou ao Texas com o coração vibrando de alegria e esperança.
Teria uma nova carreira, um novo lar, tudo financiado pela herança deixada pela avó. Mas o testamento continha muitas surpresas... Jason Morgan, o outro beneficiário, era uma delas. Seu sorriso zombeteiro e seus olhos frios como o aço de um punhal, davam calafrios em Alison. Calafrios de medo e... de desejo! Como conseguiria viver na mesma casa com um homem que adorava seduzir as mulheres para depois abandoná-las? Era um destino perigoso e Alison tinha de enfrentá-lo!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


4 comentários:

  1. eu quero agradecer a vcs por continuarem a postar livros de romances leio esses livros desde meus 15 anos tinha mas de 300 livros em casa amontoados e velhos que tinha pena de dar o fim mim casei e tive que me desfazer ocupava muito espaço e agora posso ter de volta meus livros onile que so ocupa espaço no meu computador obrigada continue postando adoro ler.

    ResponderExcluir
  2. Este livro é muito bom! Tem paixão demais. Lindo, Lindo! Vale a pena ler!😚😚😚 para todas as leitoras.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do fim....não teve nem uma cena de amor entre eles...a nem..... 😒🤔😔

    ResponderExcluir
  4. Amei ler ,obrigado por compartilhar conosco essas leitura, Amor esses romances.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?