1 de fevereiro de 2011

Super Bianca 36 - Sonhar não é pecado - Kathryn Collins

Amanda reencontrou o amor, mas havia um mundo a separá-la de Grant.

Do terraço de seu quarto, Amanda podia ver o lago refletindo o céu estrelado e, mais ao longe, as luzes de Toronto. Se pudesse estar ao lado de Grant, pensou, sentindo-lhe
os beijos apaixonados que jamais deixavam de demonstrar amor... Mas ele estava muito distante dali, em outro país, numa outra vida. Por instantes, arrependeu-se de não ter aceitado o pedido de casamento que ele lhe fizera antes de partir. No entanto,
como poderia abandonar tudo que construíra com tanto sacrifício?

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

7 comentários:

  1. Olá galera intelectual! Gente, alguém sabe me informar o nome de um romance que a mocinha é enfermeira e cuida de um grego, ele se apaixona e a rapta quando ela vai se casar levando-a a um lugar meio deserto até faze-la se apaixonar por ele. Caso alguém tenha lido, por favor comentem. Eu gostaria muito de o lê. Fico grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li pela Net,mas não lembro o nome da autora e nem o título. Na verdade,nem li todo. Eu não gostei.

      Excluir
  2. Eu amoo demais esses romances...parabens por nos proporcionar esse mundo de amor😍😘👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero saber (anônimo), personagens gregos adoro nos livros! 😚😚

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?