23 de dezembro de 2010

Aviso!

Olá amigos leitores.
Estou passando para informar que retirei meu Media Fire daqui do blog pois muitas amigas perderam suas contas, e consequentemente todos seus arquivos, devido ao repasse indevido de seus endereços. O Media Fire simplesmente cancelou suas contas. Como não quero perder minha coleção que levei mais de ano para conseguir, preferi retirar pra não correr o risco. A divulgação demasiada infelizmente acabou prejudicando.Por isso, peço encarecidamente à vocês que não repassem meus links. Se minha conta for cancelada, o blog irá perder todos os livros arquivados e ficará somente para resumos.

Quem tiver interesse em algum livro me escreva (com nome e endereço de e-mail) que colocarei no blog qdo puder. Não enviarei mais por e-mail por que infelizmente teve muitas pessoas que me escrevem sem nem ao menos dizer "boa tarde", "por favor" e "obrigada". Simplesmente 'mandam' que eu envie o livro :-( ... como se eu tivesse alguma obrigação.A maioria sequer me repondeu de volta, dizendo se recebeu o livro. Esse blog só existe graças ao trabalho de muitas digitalizadoras e revisoras que doam seu pouco tempo livre para nos proporcionar o prazer da leitura desses tão queridos livrinhos. Conto com a compreensão de vocês e aproveito para desejar um final de ano maravilhoso e um 2011 cheio de paz e saúde para todos!

Abraços e boas festas!!
Jaque

3 comentários:

  1. Bom Natal tb para você Jaque. Beijos.

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Querida, somente agora conheci seu blog, mas quero que saiba que amei, é obrigada por compartilhar esses livros.

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI SEU BLOG E QUERO MUITO PODER COMTRIBUIR...TENHO MUITO ROMANCE QUE LI E AINDA ESTOU LENDO...COMO FAÇO...

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?