8 de outubro de 2009

Super Sabrina 04 - Uma estranha no paraiso - Abra Taylor


Que razões teria um homem como Antoine de Vigny para contratar Marisa — a peso de ouro — para que o acompa­nhasse a Tahiti e, durante um mês, fingisse ser sua noiva? Muito estranho, sem dúvida, mas o melhor era não pensar nisso. Melhor era gozar daquele paraíso, estendida na areia dourada e aquecida pelo sol... e fugir da poderosa atração de Antoine. Mas, como resistir aos apelos daquele magne­tismo viril e sensual, que a excitava até deixá-la fraca, entre­gue, indefesa? Que segredos Antoine estaria esconden­do? Seria mesmo verdade que seu objetivo era dissimular o amor pecaminoso que sentia pela própria madrasta?

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

3 comentários:

  1. Eu amo este romance, foi o primeiro que eu li, e a partir dele foi que iniciei meu gosto por leitura. Baixei o livro e vou guarda-lo com carinho! Lindo demais! Eu o li quando era adolescente ainda, e hoje estou com 44 anos. Minha filha caçula de 15 anos herdou meu gosto por leitura. Começou lendo Crepusculo.

    ResponderExcluir
  2. O romance decorreu bem interessante, mas últimas páginas me deixaram um tanto decepcionada. As explicações e motivações dele, não foram convincentes (detesto homens complicados que se esperam p só no fim revelar as coisas! kkkkk).

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?