20 de setembro de 2009

Super Julia 82 - Flor do Deserto - Suzanne Ellison




Ângela ou Liliana? Uma difícil escolha para Nick.

Os contornos da aldeia mexicana já se desenhavam ao longe. Calados, Ângela e Nick prosseguiram na caminhada sob o sol escaldante do deserto. Tenso, Nick não ousava olhar para sua companheira. "Eu te amo", havia lhe dito na véspera, "mas não sei o que vai acontecer quando chegarmos a Cielo Solo."Agora chegavam...Emocionados, receberam abraços e saudações de boas-vindas. Então uma jovem de longos cabelos e olhos negros surgiu da multidão. As pessoas lhe abriram passagem. Todos se voltaram para Nick e em seguida para a moça descalça. Como que hipnotizado, ele soltou a mão de Ângela e foi ao encontro da outra.

Download Aqui


3 comentários:

  1. Tenho a sinopse deste também, espero que não se importe que eu deixe aqui....

    Ângela ou Liliana? Uma difícil escolha para Nick

    Os contornos da aldeia mexicana já se desenhavam ao longe. Calados, Ângela e Nick prosseguiram na caminhada sob o sol escaldante do deserto. Tenso, Nick não ousava olhar para sua companheira. "Eu te amo", havia lhe dito na véspera, "mas não sei o que vai acontecer quando chegarmos a Cielo Solo."
    Agora chegavam...
    Emocionados, receberam abraços e saudações de boas-vindas. Então uma jovem de longos cabelos e olhos negros surgiu da multidão. As pessoas lhe abriram passagem. Todos se voltaram para Nick e em seguida para a moça descalça. Como que hipnotizado, ele soltou a mão de Ângela e foi ao encontro da outra.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?