27 de agosto de 2009

Super Julia 8- Tormenta de Paixão - Jessica Logan

Não, não e não!, Tânia repetiu mais uma vez a si mesma. "Não posso me envolver com Mark Anders." Ela sabia que Mark não era homem de uma mulher só e não estava disposta a sofrer. Por isso, buscava consolo saindo com um príncipe árabe e um comandante; de avião, mesmo reconhecendo que nenhum dos dois era capaz de enlouquece-la como Mark. Desde que havia chegado ao Texas, para trabalhar numa plataforma de perfuração de petróleo, ela não conseguia tirá-lo da cabeça. Pagaria qualquer preço para descobrir que estranho poder Mark possuía, para deixar todas as mulheres perdidamente apaixonadas por ele!

3 comentários:

  1. oi tudo bem gostaria de poder ler o livro tormenta de paixao 08 super julia tem como desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu de novo me desculpe pra mim estar escrevendo aqui ta maior sufoco nao entendo nada dessa linguagen de computador e nao tem ninguem pra me dar uma forca mais eu gostaria de poder ler esse livro tormenta de paixao jeque eu fiquei tao feliz quando encontrei que agora lendo vi que voce nao responde quando esta com anonimo meu nome e sara mas nao tenho imail mas desde ja agradeco beijos e muito sussesso boas festas

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?