27 de agosto de 2009

Super Julia 6 - A Mulher sem Nome - Jessica Logan


A única coisa de que se lembrava era do grito lancinante. Depois, mais nada. Nem quem era, nem de onde vinha; nada. Sua memória era um branco absoluto. Não reconhecia o homem que diziam ser seu marido e que ali mesmo, no hospital, a olhava com ódio e rancor. Não se lembrava de ter destruído seu casamento e raptado seus próprios filhos. E se recusava a acreditar que fosse essa megera. Mas era. Seus olhos, seu rosto, seu corpo e seus cabelos eram os de Sally, a mulher de David Rossi. E ele tinha jurado que não a deixaria em paz enquanto não recuperasse a memória. Deus! Era uma tortura! E o pior é que o coração de Sally disparava cada vez que ela via aquele belo estranho…

DOWNLOAD

7 comentários:

  1. gostei da resenha e tbm do seu blog fiz um de uma visitinha ler por amor e com amor te convido tbm para ser seguidor parabens pelo seu blog bjus sucesso

    ResponderExcluir
  2. RECOMENDADÍSSIMO. Um belo romance que tem todos os elementos necessários, ação, drama, mistério, suspense, o que torna a estória super empolgante, tanto que comecei a ler de manhã e parei somente agora, mas o mais importante é que tem muito amor envolvido, David Rossi é "O cara", homem igual a esse só na ficção mesmo e a Sally/Megan foi perfeita. Se teve um ponto negativo apontaria que a verdadeira Sally deveria ter recebido um castigo e não ser beneficiada, afinal de contas ele estava colocando em risco a vida dos filhos e da prima, seus comparsas tiveram um fim trágico ela saiu na boa e ainda rica!

    ResponderExcluir
  3. Me senti uma adolescente novamente ... muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Li esse romance há muitos anos, qdo pré adolescente. Marcou tanto que nunca esqueço a estória

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse romance. Cheio de mistérios, muito intenso. Mesmo sem querer o mocinho se apaixonou novamente por "sua esposa" apesar de tudo que ela havia feito de errado no passado, ela se apaixona por ele, mesmo sem lembrar do passado. Até o final é muito lindo.

    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?