26 de agosto de 2009

Super Bianca 21 - Lua de Mel na Sibéria - Shannon Clare



O trem balançava suavemente, mas Caylie estava agitada. Por que Alex não vinha dormir? A cortina de gelo cobrindo a escuridão lá fora dava-lhe uma estranha sensação de medo e abandono. Vestiu um grosso casaco de pele e foi tateando pelos vagões até alcançar o vagão-restaurante. Logo reconheceu a sombra daquele homem alto, de ombros largos e porte elegante. Ia chamá-lo quando notou alguém mais ali, uma mulher! Pôde perceber os olhos dela brilhando , os lábios entreabertos aguardando um beijo. Chocada, Caylie viu o marido tomar a mulher em seus braços e beijá-la silenciosamente. Era o fim de uma lua-de-mel e o ínicio de uma longa e terrível viagem através da imensidão de neve da Sibéria.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


Um comentário:

  1. No início do livro parece que o romance é entre Caylie e David, tem muitas informações sobre os dois que acho desnecessárias, poderiam ter sido resumidas e concentradas na história principal, é tanto que a história só fica interessante a partir da metade do livro. Aí sim, o livro fica interessante e romance gostoso de ler.



    ResponderExcluir

Quer comentar algum livro?