Que razões teria um homem como Antoine de Vigny para contratar Marisa — a peso de ouro — para que o acompanhasse a Tahiti e, durante um mês, fingisse ser sua noiva? Muito estranho, sem dúvida, mas o melhor era não pensar nisso. Melhor era gozar daquele paraíso, estendida na areia dourada e aquecida pelo sol... e fugir da poderosa atração de Antoine. Mas, como resistir aos apelos daquele magnetismo viril e sensual, que a excitava até deixá-la fraca, entregue, indefesa? Que segredos Antoine estaria escondendo? Seria mesmo verdade que seu objetivo era dissimular o amor pecaminoso que sentia pela própria madrasta?
Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
Eu amo este romance, foi o primeiro que eu li, e a partir dele foi que iniciei meu gosto por leitura. Baixei o livro e vou guarda-lo com carinho! Lindo demais! Eu o li quando era adolescente ainda, e hoje estou com 44 anos. Minha filha caçula de 15 anos herdou meu gosto por leitura. Começou lendo Crepusculo.
ResponderExcluirO romance decorreu bem interessante, mas últimas páginas me deixaram um tanto decepcionada. As explicações e motivações dele, não foram convincentes (detesto homens complicados que se esperam p só no fim revelar as coisas! kkkkk).
ResponderExcluirMuito bom,amei.
ResponderExcluir