Tasha linha que vencer suas mágoas e procurar Ben para pedir i divórcio. Sua noite de núpcias e suas velhas feridas estava: muito bem guardadas nos lugares mais secretos de seu coração. Naquele tempo, sete anos atrás, ela era, jovem demais, não estava preparada para enfrentar aquele aventureiro que a abandonou no dia seguinte ao casamento. Mas nesses anos todos Tasha havia mudado muito. No entanto, quando Ben a raptou para uma ilha perdida, fazendo com que provasse o fruto afrodisíaco do Jardim do Éden, ela sentiu que ainda o amava. Ben, que só queria vingança, fez com que Tasha conhecesse o inferno da paixão no paraíso dos seus braços!
Por favor alguém tem este livro em e-book?
ResponderExcluirAbraços,
adrianaflorzinhas@hotmail.com
Eu li este romance há muuuuiiiiitos anos e gostei muito. Gostaria de reler. Alguém tem o link ou mesmo o livro pra vender? Meu contato é eldaamachado@hotmail.com.
ResponderExcluirBj
Bem chato, tem tudo menos romance. Pode-se dizer que existe um relacionamento abusivo : com secresto, chatagem, o cara faz tudo para maltratar a mocinha, ela passa por muita humilhação nas mãos dele. Sendo que no passado eles casaram mas o casamento não foi consumado, ela era adolescente e imatura, mas ele que era mais velho agio também com imaturidade.
ResponderExcluir