28 de abril de 2013

Superomance 46 - Inesquecível Amor - Evelyn A. Crowe

Sheila aprendera a combater fogo com fogo, paixão com paixão...
 

Sheila examinou a bela camisola de cetim cor-de-rosa e, sem pensar duas vezes, vestiu-a. Pôs o penhoar por cima e se olhou no espelho. Estava deslumbrante, sexy, irresistível. Pronta a enfrentar o homem que ela desejava mais que tudo. Um homem que a queria em sua cama, feminina, sensual, disponível a qualquer momento, mas que não a deixava penetrar em seu mundo, não lhe desvendava seus segredos.
Sheila iria tentá-lo com seu corpo, torturá-lo de desejos e não lhe daria mais nenhuma noite de prazer sem receber amor em troca!

Download Aqui
LEIA MAIS

Super Sabrina 55 - As duas faces de Laura - Jane Worth Abbott

Ódio e amor confundindo-se numa louca paixão!

Mark tinha jurado a si mesmo nunca mais tocar em Laura, mas era difícil resistir. O corpo perfeito e a pele macia o atraíam como um imã poderoso, provocando-lhe uma onda incontrolável de desejo. Tinha vontade de tomá-la nos braços e conduzi-la pelos caminhos mais excitantes da paixão.
Por que o destino havia lhe pregado essa peça? De todas as mulheres que conhecera, Laura era a única por quem não devia, não podia, se apaixonar. Ela matara seu pai! E isso jamais poderia esquecer!

Download Aqui
LEIA MAIS

Super Sabrina 95 - Do fundo do coração - Sally Garret


Uma mulher marcada pelo passado
Um homem disposto a ajudá-la a esquecer


Quando Lucy tocou os últimos acordes da canção que falava de coragem e esperança, Adrian fechou os olhos, emocionado. Essa mulher sensível e delicada sempre o surpreendia. Sob a aparência frágil, ela a cada dia revelava uma nova e obstinada força para enfrentar os reveses da vida, jamais cedendo ao desespero ou desistindo do futuro que jurara construir.
No entanto, Lucy não aceitava ajuda. Desejava sair sozinha do inferno a que o ex-marido a condenara. Mas ele, Adrian, não a abandonaria. Permaneceria a seu lado, provando-lhe que o amor podia ser uma experiência maravilhosa...

Download Aqui
LEIA MAIS

Super Sabrina 66 - Amor sem preconceito - Phylis Halldorson


O romance impossível entre um professor e uma corista. A chama da paixão os unia, mas o mundo inteiro os separava. 

“Oh! Não é possível!”, pensou Sunny, sentindo-se nua dentro do minúsculo biquíni de corista do cassino, ao encontrar o olhar de censura de Chad na platéia.
Aquele amor tinha tudo para não dar certo: ele insistia em julgá-la dentro de padrões ultrapassados, quando ela era apenas alguém que lutava pelos seus direitos de mulher independente e moderna. Mas a paixão era mais forte: todas as diferenças desapareciam ao falarem a linguagem do amor. Que fazer se não podiam viver juntos, mas não suportavam ficar separados?

Download Aqui
LEIA MAIS

25 de abril de 2013

Super Julia 122 - Sob a estrela do amor - Sally Garret

"Nem o tempo nem a distância derrotariam um amor tão profundo quanto o nosso, Caroline!

 Fazia vinte e cinco anos! Sem acreditar que se encontrava mesmo diante de Granville Kane, Caroline levantou-se lentamente, incapaz de expressar em palavras a profunda emoção de vê-lo entrar em seu escritório. Ele não era mais o adolescente rebelde que a amara apaixonadamente sob a noite do deserto. Ela não era mais a garota impetuosa que se entregara à descoberta da paixão sem pensar nas conseqüências.
Mas, nos longos anos em que viveram separados, jamais se esquecera do único homem que a fizera verdadeiramente mulher. Sobretudo, jamais se esquecera da jura feita à luz da primeira estrela, naquela noite perdida nos tempos. E, agora, poderiam se amar para sempre, contra todos os obstáculos, apesar de todas as proibições?

Download Aqui
LEIA MAIS

8 de abril de 2013

Super Julia 110 - De todo coração - Janice Kaiser


Derek queria entregar-se amor de Lara sem as algemas do passado.
Derek, num impulso, puxou Lara, abraçando-a enquanto caminhavam. As ondas do mar morriam suavemente quase a seus pés e, no céu, gaivotas planavam ao sabor do vento. Não podia haver paz maior, pensou ele, encostando o rosto nos perfumados cabelos daquela mulher que de repente entrara em sua vida, enchendo-a de poesia e encantamento. Mas teria direito a essa paz? Poderia esquecer os laços que ainda o uniam a Margaret e os votos de fidelidade que lhe fizera ao se casarem? Não era culpa da esposa se não estavam mais juntos. E a Lara, o que oferecer além de um coração destroçado pela fatalidade? Ela merecia mais, de um homem. Lara Serenov estava destinada a ser amada de corpo e alma...

Download Aqui
LEIA MAIS

Superomance 29 - A caminho das estrelas - Georgia Bockoven


Mike ameaçava sua felicidade, mas Caroline não Conseguia resistir...

Como se fossem de seda, as mãos de Mike percorreram as costas de Caroline. Depois ele a abraçou, terna, mas possessivamente.
Caroline não podia mais resistir àquelas carícias audaciosas. Queria que aquele momento se prolongasse que seus corpos se unissem pela magia do amor e do desejo.
Mas, de repente, ela estremeceu: velhas imagens impunham-se a seus olhos. Não deveria voltar a amar! Outra desilusão seria demais...
Aprisionada pela própria angústia, Caroline não sabia como evitar a atração que sentia por aquele astronauta. Teria Mike o direito de invadir sua vida dessa forma?

Download Aqui
LEIA MAIS

Superomance 25 - Doce brisa de outono - Margareth Hudson

Dirk começou a odiá-la sem Andrea saber por quê.

“Venha”, Dirk falou suavemente, fazendo-a deitar na areia. Andrea não ousou protestar. Ansiava por aquele momento mais do que ele. Queria sentir o sabor daqueles lábios doces e deixar que eles deslizassem por sua pele... Queria senti-lo inteiro! Um pressentimento a fez recuar por um instante, mas foi logo descartado pela urgência do desejo.
Casar com Dirk, morar em Holland... Os sonhos se desfizeram como um suspiro de felicidade. Pouco depois, Dirk anunciou diante de toda a família, indiferente ao espanto geral: “Andrea não vai mais ficar aqui”. Sem justificar aquela decisão, comunicou-lhe que a passagem de volta já estava comprada.

Download Aqui
LEIA MAIS

4 de abril de 2013

Super Bianca 40 - Amar outra vez - Jocelyn Haley


A solidão era um traço comum em suas vidas. Mas o destino os aproximou.

Um ano após a morte do marido, Jessica Brogan ainda cultivava as recordações da intensa paixão que vivera com ele. "Jamais me entregarei a outra pessoa", pensava nos momentos de solidão. No entendo, o destino mostrou-lhe que era impossível fechar-se para o mundo. Ao se envolver no resgate do filho do Dr. David Evans, um homem sensível e atraente, Jessica viu-se cercada de atenções e carinhos que fizeram seu coração abrir outra vez... Mas a atitude dele não seria apenas gratidão por ter lhe salvado o filho?

Download Aqui
LEIA MAIS

Superomance 65 - Abismo de paixões - Emilie Richards

Zack se apaixonou pela única mulher que ele não podia amar.

Os beijos e carícias de Zack arrastavam Lucille "Lou Lynd" Lindsey para além das fronteiras da razão e do arrependimento! Era impossível resistir ao charme, à força que emanava daquele homem, um homem extraordinário, autêntico, melhor do que todos que a famosa cantora Lou Lynd já conhecera.
Lou Lynd e Zack se desejavam, mas um abismo separava Lucille Lindsey de Zacharias Pennington-Smith. Um abismo chamado passado, com mágoas, sofrimento, ódio, revolta...

Download Aqui
LEIA MAIS